Neymar participa de seu primeiro treino com bola no PSG após lesão

Neymar participa de seu primeiro treino com bola no PSG após lesão

O Paris Saint-Germain publicou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17) um vídeo mostrando o treino coletivo com o elenco do clube. No registro, o atacante Neymar aparece praticando as atividades com bola junto ao plantel do PSG, no Parque dos Príncipes.

O craque aparece realizando alguns exercícios físicos com os demais jogadores.

A equipe se prepara para encarar Caen neste sábado (19), às 16h (de Brasília), na última rodada da Ligue 1.

Como já informamos no início da matéria, Neymar está liberado pelos médicos para voltar a treinar após sua recuperação de uma cirurgia no pé direito e sua volta aos gramados não deverá ser pelo Paris Saint-Germain - seu atual clube, que fará sua última partida na temporada no final de semana, mas sim pela seleção Brasileira, na preparação para a Copa do Mundo, que será disputada na Rússia, a partir do próximo mês.

No próximo domingo (20), Neymar deve viajar ao Brasil para se apresentar à seleção brasileira, no dia seguinte (21), em Teresópolis. Várias crianças viram o ídolo de perto e aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos. O craque irá disputar sua segunda Copa do Mundo em junho, na Rússia. O Mundial começa no dia 14 de junho e o primeiro jogo da Seleção é contra a Suíça, no dia 18 de junho. Antes, faz amistosos contra a Croácia, em Liverpool, e Áustria, em Viena.