Fábio Carille pode trocar Corinthians por proposta tentadora

Fábio Carille pode trocar Corinthians por proposta tentadora

A negociação entre clube e treinador está sendo intermediada através de seu estafe, que prometeu uma resposta ao Al-Hilal para a próxima semana, quando o Corinthians cumprir sua maratona fora de casa - primeiro será hoje, na Venezuela, onde encara o Deportivo Lara, pela Libertadores e depois em Recife, onde irá enfrentar o Sport, no domingo, pelo Brasileirão.

Em caso de vitória, a equipe alvinegra confirma a classificação, restando somente uma rodada da fase de grupos da competição.

Fábio Carille pode deixar o Corinthians nos próximos dias.

“Não me preocupa o cansaço pelo jogo ser na quinta. Se fosse na quarta, teríamos que viajar na segunda, um dia a menos [de preparação]. O treinador disse que ainda não conversou sobre a proposta com seus empresários, mas o assunto entrará em pauta em breve.

A diretoria corintiana, que está na Venezuela para o jogo contra o Deportivo Lara, foi informada sobre a situação e se prepara para a possível perda.

"[Na Arena] Eles já subiram a marcação e tentaram marcar pressão".

"As equipes que vieram aqui sofreram um pouco, principalmente aquelas que tentaram sair jogando". Pedrinho, que vem sendo um dos principais jogadores nos últimos jogos, ganhará sua primeira chance como titular em um jogo de Libertadores.

Dos jogadores, apenas Emerson Sheik deve vir de São Paulo, uma vez que foi expulso na última partida do Corinthians contra o Independiente, e o lateral-direito Fagner, convocado por Tite para a Copa do Mundo, também não deve estar em campo, ainda se recupera de lesão e não deve estar 100% para atuar. Com a mesma equipe, o comandante derrotou o rival no Morumbi por 2 a 0 e selou a classificação com um empate por 1 a 1, em Itaquera.

Já Danilo não foi relacionado por opção da comissão técnica alvinegra.

DEPORTIVO LARA: Luis Curiel; Daniel Carrillo, David Mendoza e Ignacio Anzola; Ely Valderrey, Giacomo Di Giorgi, Ricardo Andreutti, Herbert Soto e Carlos Sierra; José Reyes e Jesús Hernández. Portanto a escalação deve ter Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Romero e Rodriguinho.