Carille muito próximo de aceitar oferta da Arábia Saudita

Carille muito próximo de aceitar oferta da Arábia Saudita

Assim, o Corinthians abriu o placar logo aos 10 minutos. Depois de inaugurar o placar, Rodriguinho teve uma grande chance na cara do gol, mas chutou para fora. Ele encontrou Jadson entrando livre na entrada da área. Logo depois do árbitro marcar o pênalti, um torcedor arremessou um objeto no gramado - parecia ser uma garrafa de vidro - e os estilhaços acertou o goleiro Curiel, do Lara. Aos 27 minutos, Rodriguinho foi derrubado dentro da área por Anzola.

No último minuto da primeira etapa, o Deportivo Lara conseguiu diminuir com Reyes, que recebeu, e encheu o pé para vencer o goleiro Cássio.

A tranquilidade voltou aos 6min do segundo tempo, quando Jadson tocou de primeira para o gol após cruzamento de Sidcley. Logo aos seis minutos ele fez um golaço.

O Corinthians está na Venezuela por conta de jogo válido pela Copa Libertadores. Antes de balançar as redes a bola ainda tocou na trave. Sete minutos depois, o Deportivo Lara diminuiu mais uma vez com o atacante Jesús Hernández. Aos 40 minutos, Mantuan levou pela direita e cruzou para Romero dar um belo voleio e marcar o quinto. Sidcley, Romero e Júnior Dutra, por duas vezes, também marcaram para a equipe de Carille.

Para isso, no entanto, o atacante precisa renovar seu contrato com o Corinthians, já que o atual vínculo se encerra no fim de junho e a fase de mata-mata da competição continental começará a ser disputada em agosto. No estádio Metropolitano de Lara, o Timão enfrenta o Deportivo Lara a partir das 21h30. O Alvinegro volta à campo, pelo torneio continental, na próxima quinta-feira (24), quando recebe o Milionários da Colômbia.

O próximo adversário do Corinthians será o Sport no próximo domingo (20), às 16h, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro.