Caixa vai leiloar 300 imóveis com descontos de até 95% durante Feirão

Caixa vai leiloar 300 imóveis com descontos de até 95% durante Feirão

Para atender esse anseio, o evento deste ano, que começa hoje e segue até domingo (20), no Expominas, na Gameleira, colocará à disposição mais de 14 mil imóveis, entre novos e usados, em Belo Horizonte e região metropolitana.

Segundo o superintendente regional da Caixa, Marcelo Bomfim, o evento, que chega a sua 14ª edição na capital mineira, está consolidado como um momento-chave para a compra de um imóvel. No primeiro final de semana o evento acontecerá nas cidades de Porto Alegre (RS), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

As empresas presentes podem oferecer condições diferenciadas para os clientes do Feirão, como parcelamentos especiais, flexibilidade na forma de pagamento da entrada e oportunidade para que as pessoas quitem taxas de registro de imóvel e Imposto Sobre Transmissão de Imóveis (ISTI).

O Feirão CAIXA da Casa Própria de 2018 conta com mais de 1.100 parceiros.

Estrutura. O Feirão da Caixa contará com 43 construtoras e cerca de 30 correspondentes imobiliários Caixa, que ocuparão os estandes do evento. Serão 179 mil imóveis novos e 23 mil usados que estarão disponíveis, nas 15 cidades onde o Feirão acontece.

Feirão da Caixa negocia mais de 5 mil imóveis na Grande Goiânia

Para requerer aprovação de crédito habitacional pela Caixa, o interessado precisa apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda e residência atualizados. Aproximadamente 11 mil imóveis de propriedade da CAIXA estarão disponíveis para venda por meio de licitação aberta, venda direta e leilão.

A Caixa informou que reduziu em até 1,25 p.p.as taxas de juros do crédito imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Além disso, o banco diminuiu as condições de financiamento de imóveis para pessoa física.

A Caixa lembra que no site do banco os interessados em adquirir um imóvel podem fazer simulações e acessar informações sobre o uso do FGTS no financiamento imobiliário e a documentação necessária. A CAIXA também retomou o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.