Black Ops 4 terá modo Battle Royale — Call of Duty

Black Ops 4 terá modo Battle Royale — Call of Duty

Para começar, será o primeiro game da franquia a não contar com a tradicional campanha, como confirmado nesta quinta-feira (17) em evento realizado pela Activision e a Treyarch em Los Angeles, nos Estados Unidos. Assista ao vídeo acima.

Hoje em dia Battle Royale está no seu auge, e várias desenvolvedora estão pensando em incluir o modo em seus games. O Black Ops 4 para o PC oferece uma experiência totalmente otimizada, que pela primeira vez na história do Call of Duty estará disponível exclusivamente no Battle.net, o serviço de jogos on-line da Blizzard Entertainment.

O mapa do tipo PUBG será 1500 vezes maior que o Nuketown.

Call of Duty: Black Ops 4 chega em 12 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Claro, essas estatísticas devem ser interpretadas com cautela, já que sistemas de conquistas nos 13 games estudados operam de forma diferente, especialmente nos títulos mais antigos, em que o foco era na campanha single-player.

Este valor baseia-se "na percentagem média de achievements da história desbloqueados por jogadores que iniciaram o jogo". Um pode curar os aliados, por exemplo, enquanto outro consegue revelar o mapa e os inimigos da equipe.

Call of Duty: World War II, de 2017, teve a quarta maior participação, com 29%.

A série "Black Ops" estreou em 2010 e é conhecida pelas tramas cheias de crises geopolíticas, com golpes de estado, ditadores, intrigas, espionagem e operações secretas.

Apesar do ambiente futurista, Call of Duty: Black Ops 4 rola entre o Call of Duty: Black Ops 2 e 3, acabaram-se os saltos e as habilidades especiais que os faziam parecer soldados do espaço.