Vídeo com presidente Michel Temer indicando séries viraliza no Twitter; veja

Vídeo com presidente Michel Temer indicando séries viraliza no Twitter; veja

Recentemente vi uma série sobre a vida do Trump, em quatro capítulos, assim como aquela Casa de Papel - disse Temer, citando ainda outra produção sobre a Segunda Guerra Mundial.

Dois pequenos vídeos foram publicados nesta terça nas redes sociais do presidente, no mesmo dia em que ele celebrou dois anos à frente do governo, completados nesta quarta (16). Numa conversa com informalidade postiça, Temer recomendou duas séries disponíveis na Netflix: "Trump: um sonho americano" e "La Casa de Papel".

Nesta série, um professor coordena um grupo de bandidos com nomes de cidades em busca de um sequestro à Casa da Moeda da Espanha. "Vale a pena porque você fica tendo contato com fatos reais por meio de uma série". "E livro eu leio muito". Alguns responderam sugerindo "The Walking Dead", sobre zumbis, e séries sobre o universo da prisão, como "Orange Is The New Black" e "Oz".

- Peço otimismo, especialmente, da juventude. Nós dependemos muito da juventude. "Quando eu era muito jovem, eu acreditava muito no futuro, e eu quero que vocês acreditem", pede. A youtuber finaliza dizendo que vai liberar Temer pois ele "tem muita coisa pra fazer'". Quero que vocês acreditem muito no futuro - disse ele. Com 1 discurso excessivamente informal (chegando a falar até em "xovens", termo comum nas redes sociais), Nina tenta criar 1 ambiente artificialmente descontraído com o emedebista.

Nina é a personagem central dos vídeos e em todos ela aparece segurando uma câmera, tentativa de dar a impressão de ser um vídeo "caseiro". Nas mensagens, ela convida a interação de usuários por meio do envio de dúvidas e sugestões com a hashtag #FalaGoverno.