'Segundo Sol' estreia com erro de filmagem

'Segundo Sol' estreia com erro de filmagem

O problema é que Luzia marcará um encontro com Beto e Edilei surgirá no local, graças ao aviso de Karola.

"Como é que você soube?", ela pergunta.

Karola (Deborah Secco) e Beto Falcão (Emilio Dantas) em cena do primeiro capítulo de 'Segundo sol'. "Luzia, eu vou arrumar um peixe bem bonito pra cozinhar pra você!" "Mas a personagem tem dois lados, ao mesmo tempo que faz coisas terríveis, é capaz de amar Beto e o filho", analisa Deborah Secco, se referindo ao bebê que a personagem rouba de Luiza e todos acreditarão que é filho legítimo dela.

Caco Ciocler Foto: Divulgação/TV GloboEdgar Athayde (Caco Ciocler) Filho de Claudine (Cássia Kis) e Severo Athayde (Odilon Wagner) é apegado a Zefa (Claudia Di Moura), empregada negra que ajudou a criá-lo, sem imaginar que ela é sua verdadeira mãe e que o filho dela, o jovem Roberval (Fabrício Boliveira) é seu irmão de sangue. Não perca este capítulo!

Mulher batalhadora da fictícia Boiporã, Luzia vive de catar mariscos e canta sem pretensões de estrelato em um bar local. Luzia e Beto se amam e ele decide acabar com a farsa sobre sua morte. Depois, Laureta irá à polícia só para denunciar Luzia.

Marido de Naná e pai de Beto, Remy, Ionan e Clóvis, ele em casa é um bom homem, mas do lado de fora é um tremendo mulherengo. Groa afirma a Beto que Luzia e Edilei não estão juntos. Edgar elogia Cacau. Roberval e Cacau se amam escondidos na despensa.

Luzia, a princípio, hesita em contar a Beto. Quando fica sabendo da farsa da morte de Beto, quer botar a boca no trombone, mas é convencido a ficar quieto para quitar as dívidas da família.