'Se não sair, nunca vai ganhar nada', afirma Rivaldo sobre Neymar

'Se não sair, nunca vai ganhar nada', afirma Rivaldo sobre Neymar

O processo de recuperação da cirurgia realizada no quinto metatarso do pé direito de Neymar, após lesão sofrida no final de fevereiro, não teve o fechamento que o Paris Saint-Germain gostaria. "Depois, ele joga num clube sem história", afirmou em entrevista à "Gazzetta dello Sport".

Leia também: Que grana!

"Se Neymar não sair do PSG, nunca vai ganhar nada importante". Especialmente a Liga dos Campeões da Europa.

Enquanto o mundo do futebol especula o futuro de Neymar, Rivaldo resolveu aconselhar o compatriota a partir do Paris Saint-Germain, uma vez que ele nunca irá ganhar um título importante no clube parisiense. O nível da Liga francesa é muito mais baixo comparada com as Ligas Espanhola e Inglesa.

Além de apoiar a saída do camisa 10 do PSG, o também ex-jogador do Barcelona e campeão da Copa de 2002 elogiou o atual craque da seleção brasileira.

"Na minha época, era mais difícil se destacar, porque havia vários ganhadores, enquanto nos últimos anos tem sempre caído para Cristiano Ronaldo ou Messi. No futuro, pode haver espaço para Neymar", afirmou Rivaldo. "Mas o meu favorito para esta Copa do Mundo ainda é o Brasil", completou.

Segundo reportagem publicada no El País, os médicos e preparadores físicos do PSG consideravam a possibilidade de o brasileiro entrar em campo para as últimas duas partidas do time nesta temporada.