Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano

Ryan Reynolds aparece fantasiado de unicórnio em reality musical coreano

E mais uma prova disso é que no segundo filme do Mercenário temos o primeiro casal gay assumido dos filmes de heróis.

Em Deadpool 2, são vários os longas citados durante a história: Instinto Selvagem, Flashdance (foto abaixo) e até Frozen, Uma Aventura Congelante.

Ao entender que Deadpool de 2016 é uma surpresa e que isso não se repetiria, a produção de Deadpool 2 consegue encontrar um novo lugar e expandir a identidade que ele mesmo criou. Apesar de Reynolds ter vindo a participar em diversos talk shows e entrevistas nas últimas semanas, talvez a aparição mais interessante tenha sido no canal Jacksepticeye, no YouTube, onde esteve a jogar um antigo jogo de Deadpool.

Com piadas envolvendo Harry Potter, Vingadores e Robocop, até Josh Brolin, que interpretou Thanos em Guerra Infinita e interpreta Cable, o vilão de Deadpool 2, acabou sendo alvo de "bullying" do mutante, trazendo um tom extremamente descontraído e leve, mesmo diante das cenas recheadas mais tensas de ação, sangue e morte. Girando em torno desses personagens ainda encontramos a Domino vivida por Zazie Beetz e que facilmente convence como a personagem e ganha o carisma do público. A relação delas não vai ter grande destaque no filme, mas o fato de que elas são namoradas será abertamente mencionado.

O herói mais irônico e desbocado do universo Marvel chega às telonas de todo planeta nesta quinta-feira, 16 de maio.