O jovem Han Solo vai protagonizar novos filmes do universo Star Wars

O jovem Han Solo vai protagonizar novos filmes do universo Star Wars

Protagonista de This Is America, um dos clipes mais comentados do ano, e criador e protagonista da série Atlanta, o ator e músico vive o jovem Lando Calrissian no filme Han Solo: Uma História Star Wars, que estreia em 24 de maio no Brasil. "Claro que ainda há muitas histórias para contar sobre Han e Chewbacca, mas Lando vai ser a seguir".

"Acreditamos que o próximo spin-off será dedicado a Lando Calrissian".

Rapidamente os fãs começaram a tomar como certo que um filme do Lando já estaria em desenvolvimento, entretanto, Kennedy precisou se explicar posteriormente afirmando que é mais um desejo dela e não algo concreto.

Han Solo: Uma História Star Wars mostrará Han se aventurando pelo submundo do crime, revelando como ele conheceu seu corajoso copiloto Chewbacca, o notório apostador Lando Calrissian e outras aventuras do herói mais improvável da galáxia. Seu comentário deveria ser: "'Gostaríamos de contar uma história sobre Lando Calrissian um dia, mas não é relevante agora". "Adoraríamos contar uma história sobre Lando, mas isso não é novo".

A grande dúvida que fica depois das palavras de Kennedy diz respeito ao timing do spin-off, ela refere claramente a palavra "next", ou "próximo", mas não sabemos se se referia ao próximo desta linha de spinoff, ou próximo no sentido de ser aquele que vai suceder ao Episódio IX, em 2020.

O filme estreia no dia 25 de maio. Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!