Família do jogador Valdívia é mantida refém por 4 horas

Família do jogador Valdívia é mantida refém por 4 horas

A família do jogador foi rendida e assaltada na noite da última quarta-feira na cidade de Jaciara, no interior do Mato Grosso, cidade natal do atacante do São Paulo. Foram roubados um BMW e uma Land Rover.

Durante acompanhamento, dois pneus do carro furaram, o motorista abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal. Diante dos fatos, a guarnição registrou o B.O e encaminhou o veículo à Delegacia de Roubos e Furtos de VG.

De acordo com a família do jogador, quatro assaltantes renderam parentes de Valdívia e trancaram eles em um quarto da casa enquanto recolhiam objetos de valor. Segundo um dos irmãos do atleta, os assaltantes planejaram o crime e conheciam a relação de parentesco com o meia do Sao Paulo: "Vamos levar o carro porque o Valdívia tem condições de comprar outro" teriam dito.

Segundo relatos das vítimas, por volta das 22h dois homens encapuzados e armados pularam o muro da casa e invadiram a residência. Foram levados joias, televisões, videogames, computadores, um notebook e dois veículos, sendo uma BMW e uma Land Rover.

Valdívia é nascido em Jaciara, a cerca de 150 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso.

Após se destacar em uma Copa SP de Futebol Júnior, ele acabou contratado pelo Internacional (RS), onde viveu a melhor fase da carreira.