Tentativa de assalto a ônibus deixam um PM e dois bandidos mortos

Tentativa de assalto a ônibus deixam um PM e dois bandidos mortos

O policial militar foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos começaram a atirar assim que notaram a presença do sargento Hernandes José Rosa no ônibus, e foram mortos por um agente prisional, que também viajava no veículo, que seguia viagem de Brasília para São Paulo. Um dos criminosos portava uma arma calibre 12 e o outro, uma.40.

De acordo com relatos, houve troca de tiros entre o PM, que estava fardado, e os assaltantes.

Outros dois passageiros ficaram feridos. Uma mulher foi alvejada no peito e foi socorrida em estado grave. Como os nomes dos feridos não foram divulgados, não foi possível checar o estado de saúde das vítimas.

"Dois indivíduos atiraram contra o ônibus, fizeram o ônibus parar". Os demais passageiros foram transferidos para outro coletivo e foram levados para Brasília. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, que fica a 135 km de Luziânia, onde o crime ocorreu.

O Mais Goiás entrou em contato com a Polícia Militar do Distrito Federal, mas até o fechamento desta matéria nenhuma nota foi divulgada sobre o falecimento do policial.