Mesmo arrependido, Érico é internado em instituição para menores infratores

Mesmo arrependido, Érico é internado em instituição para menores infratores

Os colegas de Enzo zombam do menino por gostar de Úrsula. Gabriela cobra que Garoto compareça às aulas do curso noturno. Rodrigues e Silva levam Érico para um lugar ermo. Rafael e Gabriela comunicam que Érico precisa se apresentar novamente no centro de internação para menores. Vagner ameaça brigar com Sávio para defender Érico.

Disposta a ajudar a aluna, Gabriela (Camila Morgado), conversa com Marcelo (Bukassa Kabengele), sobre como parar o bullying dentro do colégio, quando de repente aparece Bárbara (Dora Freind), prima de Úrsula, que entra na sala abruptamente: "Licença, Marcelo". Gabriela, Rafael e Vinícius começam a procurar por Érico.

Érico é internado no centro e Selmo alerta Vagner sobre a integridade física do menino. Marcelo anuncia a Gabriela e Rafael que um movimento organizado de responsáveis exige o fim do projeto com a ONG no Sapiência. Maria Alice termina o namoro com Leandro.

O sentimento de culpa e a chantagem de Jade o fazem se sentir muito mal e Érico decide desfazer seus próprios erros: resgatar todos os objetos e devolver para as vítimas. Érico e Rafael ajudam Flora a se libertar de Vagner, mas Érico é ferido por Vagner. Marcelo comenta com Brigitte sobre os questionamentos de pais de alunos sobre o caso de Érico.

Sexta, 18/5 (Capítulo 52) Os alunos se surpreendem com a detenção de Érico, e Alex questiona Jade e Michael. Violeta passa mal ao descobrir sobre o ocorrido com Érico e discute com Getúlio. Gabriela e Rafael tentam acalmar Violeta. Rosália planeja sua mudança com Maria Alice. Paulo, Alex, Talíssia, Amanda e Úrsula se desesperam ao ver a notícia sobre o envolvimento de Flora na rebelião dos internos. Vagner obriga Érico a participar de seu plano de fuga. Flora decide ir até o centro para menores falar com Érico, e Úrsula se preocupa. Getúlio fica apreensivo quando Isadora aborda o caso de Érico. Márcio invade a casa de Pérola. Pérola e Jade pedem que Isadora ajude a limpar a ficha criminal de Érico e dar uma nova chance ao menino.