Cinegrafista vaza em cena de 'Segundo sol' e vira piada na web

Cinegrafista vaza em cena de 'Segundo sol' e vira piada na web

Grande estreia da noite na TV brasileira, o primeiro capítulo da novela Segundo Sol, exibido nesta segunda-feira (14), conseguiu atrair a atenção do público e marcou um bom número de audiência para a Globo. É que a direção da novela deixou passar um erro de gravação e um homem, que provavelmente é um operador de câmera ou alguém da produção, apareceu deitado no fundo de um barquinho em que deveriam estar apenas os personagens Beto Falcão (Emílio Dantas) e Fabiano, filho de Luzia (Giovanna Antonelli). "Eu tô vendida por Lubeto", declarou uma terceira sobre o casal, que sofrerá com as armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves). "É uma história sobre família".

Giovanna Antonelli Foto: Divulgação/TV GloboLuzia Batista/Ariella (Giovanna Antonelli) Nascida no povoado de Boiporã, criou os filhos Ícaro (Thales Miranda/Chay Suede) e Manuela (Rafaela Brasil/Luisa Arraes).

A cena em que ela chega na casa da família Falcão depois de descobrir sobre a morte de Beto Falcão ( Emilio Dantas ) sofrendo ao falar com a imprensa, já dá uma indicação de como ela será dissimulada e, tomara, divertida de acompanhar.

Como Segundo Sol terá duas fases, uma mexida no elenco é esperada para a segunda etapa, ainda sem data certa para ir ao ar.

Cantor mediano de um sucesso só, a carreira de Beto está caindo no ostracismo quando ele é dado como morto em um acidente aéreo.

Karola e Remy argumentam que a falsa morte está sendo lucrativa, mas Beto não quer compactuar com a farsa. E Miguel corre para explicar a Luzia que não existe mais nada entre ele e Karola. A atriz de 38 anos, em entrevista ao Jornal OGlobo, falou sobre assuntos polêmicos e adiantou detalhes de como será sua personagem Karola na trama das 21h. Sempre que precisa de conselhos para concretizar seus planos, recorre a Laureta. "Santo Beto!", comemora Karola. Na frente de todos está sempre sorridente e extrovertida. "Beto lá de cima resolveu ajudar a gente, Remy!". O avião em que iria embarcar cai no mar e Beto é dado como morto. Sabe diferenciar o caráter de cada filho, com suas qualidades e defeitos, e é bem linha-dura. Levamos trabalho para casa também, sempre trocamos opiniões.