Botafogo vence o Fluminense no clássico desta segunda-feira

Botafogo vence o Fluminense no clássico desta segunda-feira

"O Botafogo foi cirúrgico e saiu coma vitória", disse.

Ídolo do Botafogo, o experiente goleiro Jeferson teve uma atuação de gala na vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 2 a 1, na noite da última segunda-feira (14), no encerramento da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. É um termo que a gente usa quando não consegue vencer. Já vim aqui algumas vezes e falei isso também.

"O Fluminense, principalmente no 1º tempo, deu uma aula de jogar futebol". O duelo aconteceu no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, casa do Fogão. Valentim também destacou a importância do veterano.

"É um goleiro de seleção brasileira". Já conhecia de longe. "Conseguimos vencer um jogo mesmo não sendo brilhante, mas contra um adversário muito forte. Era muito importante vencer esse clássico", afirmou Valentim. O Alvinegro de General Severiano é o 15º colocado, com cinco pontos, mesmo numero de pontos do Bahia, que abre o Z-4.

O tricolor das Laranjeiras voltará a jogar contra o Atlético Paranaense no próximo domingo (20), às 19 horas de Brasília, no estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, já o Botafogo voltará a jogar contra o América Mineiro, também no próximo domingo (20), às 16 horas de Brasília, no estádio do Independência, em Belo Horizonte. Precisamos melhorar o individual e o coletivo. "Precisamos continuar nossa caminhada pensando jogo após jogo", finalizou.