Avaí, com contra-ataques mortais, goleia o CRB em Maceió

Avaí, com contra-ataques mortais, goleia o CRB em Maceió

A derrota mantém o CRB com 6 pontos, ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação.

Na rodada seguinte, o Leão da Ilha volta a Ressacada, onde enfrentará o Paysandu às 19h15 (de Brasília) da próxima sexta-feira, dia 25.

Se desde o início a tônica da partida foi o CRB tentando partir pra cima da marcação e o Avaí se aproveitar dos espaços para usar sua velocidade principalmente pelos lados do campo, quem visivelmente foi mais eficiente na estratégia foram os catarinenses.

Mais tarde, o lateral-esquerdo Capa invadiu a área, deu um corte em cima de Flávio Bonaventura e chutou chapado na saída do goleiro, ampliando o placar.

Aos 10 minutos, veio a resposta do Avaí. No rebote, Rodrigão só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. O duelo entre as duas equipes acontecerá no estádio Rei Pelé, localizado em Maceió, em Alagoas.

Por isso, imaginava-se que o embate teria uma pequena diferença de gols para o vencedor.

Enquanto o CRB desperdiçava, o Avaí marcava. 3 a 0 e jogo complicado no "Trapichão" para o "Galo".

Com a desvantagem no placar, o representante alagoano foi em busca do empate, tendo várias chances, mas o goleiro Aranha estava inspirado, fazendo boas e belas defesas. Final do primeiro tempo, CRB 0 x 3 Avaí. Com três gols marcados já no primeiro tempo, o time catarinenses garantiu a vitória e chegou aos 11 pontos, assumindo, temporariamente, a quarta posição da competição. Após André Moritz tentar passar pela defesa alagoana, a bola sobrou para Rodrigão chutar bonito da entrada da área e fazer 4 a 0. As substituições também ajudava, piorando assim a situação do CRB, que não conseguia reagir.

A partida seguiu nesse ritmo até o final e acabou com uma sonora goleada do Avaí por 4 a 0 sobre o CRB.