AO VIVO - Olympique de Marselha x Atlético de Madrid em tempo real

AO VIVO - Olympique de Marselha x Atlético de Madrid em tempo real

David Crossan, Marselha (@UEFAcomDavidC) O Marselha mostra-se no seu melhor - e pratica um futebol mais entusiasmante - quando encontra liberdade para jogar, como mostrou na demolidora actuação ante o Leipzig na segunda mão dos quartos-de-final.

Para o Atlético, que praticamente garantiu o vice-campeonato da LaLiga e já tem vaga na próxima Liga dos Campeões, seria a chance de terminar o ano se redimindo da eliminação precoce na fase de grupo da Champions.

O Marselha venceu oito dos nove jogos que disputou em casa na prova esta temporada, mas apenas um dos nove que disputou fora do seu Stade Vélodrome - um triunfo por 2-1 em casa do Athletic Club. O treinador não estava no primeiro título, conquistado na temporada 2009-10, porém participou de todo resto da brilhante história escrita e tem grande influência no processo.

A entrevista de Diego Costa após o gol da classificação para a finalíssima da Europa League deixou um recado: 'Somos grandes'. É difícil que te tirem de estar próximo dos jogadores. "Agora que chegamos à final, não vamos querer parar nesta etapa desta bela caminhada só porque chegamos à final", disse Rudi Garcia.

Atlético de Madrid: Oblak - Vrsaljko (ou Juanfran), Savic (ou Giménez), Godín, Lucas Hernández - Koke, Saúl Ñíguez, Gabi, Correa - Griezmann, Diego Costa.

O duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir das 15h30, marcará a primeira decisão europeia do time francês desde a final da Copa da Uefa (antigo nome da Liga Europa) de 2004. "Eles têm mais experiência, mas amanhã se joga em um jogo e tudo é possível", destacou Garcia. Em caso de empate na etapa regulamentar, a partida será levada para prorrogação de 30 minutos divididas igualmente em dois tempos.