Xuxa fala sobre sua mãe: "Meu passarinho voou"

Xuxa fala sobre sua mãe:

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Alda Meneghel completou 81 anos em janeiro. A causa da morte foi insuficiência respiratória aguda e Parkinson.

"Meu passarinho voou. e vai pintar um lindo pôr de sol pra nós. obrigada a todos pelas orações". "Obrigada que Deus dê em dobro a vocês", disse a apresentadora. Veja a homenagem abaixo.

A filha de Xuxa compartilhou uma foto do céu azul de Nova York com um recado. "Por favor, peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha", escreveu no Instagram.

No último dia 3, a apresentadora pediu orações a todos. "Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar", dizia o relatório médico. Cirano Rojabaglia, o mais velho dos irmãos da apresentadora, morreu em 2015, aos 57 anos. A artista publicou, em sua conta do Instagram, uma foto em que aparece ao lado de dona Alda. Na época, a famosa ficou inconsolável e chegou a comentar o fato dizendo ser um dos momentos mais complicados de sua vida pessoal.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo em agosto do ano passado, Xuxa explicou o estado da mãe.

Além de Xuxa, Alda deixa mais dois filhos: Solange e Bladimir. Me pergunto o que eu fiz pra merecer a melhor mãe do mundo? "Tem alguns anos que eu peço um milagre", destacou Xuxa, em janeiro.