Neymar estaria negociando com Real Madrid, diz jornal espanhol

Neymar estaria negociando com Real Madrid, diz jornal espanhol

Nesta quarta-feira (9), o jornal Às trouxe a negociação entre o clube madrilenho e o brasileiro na capa, sendo enfático quanto a conversas reais entre as partes.

Neymar já está de regresso a Paris, onde ultima os preparativos para o regresso aos relvados após a fratura sofrida no quinto metatarso do pé direito, que o mantém afastado da competição há mais de dois meses. Ele passou por cirurgia em Belo Horizonte e se recuperou em sua mansão em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o Às, os valores da negociação já até estariam estabelecidos: 260 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão na cotação atual). Ronaldo Fenômeno, que também visitou o atacante e mantém relações com seu ex-clube, é outro trunfo do presidente Florentino Pérez, que há muitos anos sonha com a contratação de Neymar.

Vale lembrar que o atacante quando ainda era um jovem garoto, teve por um período de treinamentos em Madrid por duas semanas, mas acabou não ficando. Quando já era o principal jogador do Santos, esteve muito próximo de fechar com o Real, mas acabou optando pelo Barcelona, pelo qual jogou de 2013 a 2017. Desde então o Real sempre demonstrou interesse no camisa 10 da Seleção Brasileira. Em sua primeira temporada na França, amargou uma eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o próprio Real Madrid, e há tempos já vem sendo especulado em outras equipes.

Toda a especulação ainda se baseia em uma infelicidade do brasileiro, que não teria se adaptado à França e ansiaria por uma volta à Espanha.