Apresentadora chora a morte da mãe

Apresentadora chora a morte da mãe

Recentemente, a rainha dos baixinhos chegou a usar as redes sociais para pedir aos milhões de seguidores que incluíssem a mãe dela em suas orações. "Meu passarinho voou. e vai pintar um lindo por de sol pra nós. obrigada a todos pelas orações", desabafou ela.

Alda morreu em casa, depois de dez anos lutando contra o mal de Parkinson.

"Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha", escreveu em uma postagem no Instagram Stories junto com uma foto panorâmica da cidade de Nova York. "Bgda que Deus dê em dobro a vcs", escreveu a apresentadora do Dancing Brasil no dia 4 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora para a QUEM. "E agregados. Obrigada por ser tão forte", disse ela na época.

Evangélica, dona Alda faleceu com 81 anos de idade e deixou para a posteridade um grande exemplo de fé e amor a Deus que vai muito além de credo religioso ou posição social.

Em setembro de 2015, Xuxa perdeu o irmão mais velho, Cirano Rojabaglia.

Em meados de fevereiro, Xuxa contou o que Dona Alda vinha enfrentando com a doença, já no estágio final.

Andréa Sorvetão: "Hoje, a mulher que foi escolhida para nos presentear com 'X' nos nossos corações descansou!" Aldinha amada, talentosa, sábia, guerreira.

O Padre Fábio de Melo escreveu um belo texto a Alda.

Ainda na web, Xuxa e Sasha lamentaram a morte da matriarca. Único exemplo de amor incondicional. "Querida Xuxa e família, nossas orações neste momento tão difícil", postou.