"LG G7 ThinQ 6,1" Super QHD + display confirmado

O LG G7 ThinQ está a postos para fazer a sua grande entrada no próximo dia 2 de Maio, mas tal como seria de esperar, até à chegada desse dia ainda vamos ouvir falar muito sobre o próximo topo de gama da LG. Assim como outros equipamentos emblemáticos que já foram lançados este ano, este smartphone terá uma monocelha na parte superior. Ele será alimentado pela mais recente tecnologia LCD da LG, chamada Super Bright Display, e terá resolução de 6,1 "na diagonal com resolução QHD +".

Segundo a fabricante, o lançamento do LG G7 ThinQ ocorerrá em 2 de maio, na semana que vem. Importa ainda destacar que o Super Bright Display cobre 100% do espaço de cor DCI-P3. A LG refere que este novo tamanho também beneficiará de um "painel frontal quase 50% mais fino".

O modelo do LG G7 ThinQ aqui no Brasil foi licenciado pela Anatel com o código LM-G710EMW, e sua certificação traz algumas informações sobre o aparelho, como por exemplo o tamanho da sua bateria. Segundo a empresa, o segundo ecrã pode ser utilizado como barra de estado ou como um ecrã único combinado com o ecrã principal.

Ao nível das especificações, espera-se que o smartphone venha equipado com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.