Prefeitura de Campo Grande - MS divulga novo Processo Seletivo

A prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para 40 vagas de operador de telemarketing. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado. O edital foi publicado nesta terça-feira (13) no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande). Para participar, é preciso ter Ensino Médico completo e conhecimento em informático.

O objetivo é realizar a contratação de Operadores de Telemarketing (38), os quais deverão exercer as funções em contrato temporário de doze meses, com jornada de 30h de trabalho por semana e remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

São 40 vagas, sendo que deste total duas são reservadas para Pessoa Portadora de Deficiência.

Os candidatos aprovados vão desempenhar atividades de atendimento receptivo e ativo, por intermédio da voz ou mensagens eletrônicas, com a utilização simultânea de equipamentos de escuta e fala telefônica e sistemas informatizados ou manuais de processamento de dados. A seleção objeto deste processo seletivo envolverá etapa única denominada Prova de Títulos.

Interessados podem se inscrever até as 16 horas do dia 15 de março de 2018, no endereço eletrônico www.campogrande.ms.gov.br.