Comerciante ameaça funcionário da Eletrobras com arma na Piçarra

Comerciante ameaça funcionário da Eletrobras com arma na Piçarra

Um técnico da Eletrobras foi intimidado por um consumidor da empresa ao tentar fazer um corte da energia de sua residência nessa terça-feira (13) no bairro Piçarra, em Teresina.

Arma de pressão a gás calibre 4.5 usada para ameaçar funcionário da Eletrobras. "Com isso, Adriano fez ameaças contra o funcionário", contou o delegado Laércio. Mas se usada para prática criminosa, pode ser considerada como simulacro de arma de fogo por conta da semelhança com uma pistola.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Laércio Evangelista, do GRECO, a arma utilizada por Adriano da Silva era uma de Airsoft.

Por meio de uma nota a Eletrobras - Distribuição Piauí lamentouo ocorrido e disse que a equipe de técnicos contou com o apoio de policiais do Greco e que o trabalho foi concluido.

Leia abaixo a íntegra da nota da Eletrobras. Ainda segundo ele, o homem foi conduzido ao Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por ameaça e logo após foi liberado.

A Distribuidora informa que sempre realizou os serviços dentro da legalidade e que tomará as medidas necessárias para coibir esse tipo de ação.