Battle Royale no Xbox One terá cross-play com versão mobile — Fortnite

Battle Royale no Xbox One terá cross-play com versão mobile — Fortnite

"Para qualquer outra questão sobre o jogo Fortnite cross-play entre Xbox e PlayStation, entre em contato com a Epic ou a Sony diretamente", informou um porta-voz da gigante tecnológica. No passado, Sony já se recusou a habilitar o cross-play entre o PS4 e o Xbox One para Rocket League e Minecraft. Mas, a Epic Games anunciou que os jogadores da Xbox One não poderão jogar contra jogadores da PS4, somente contra jogadores com smartphones, PC ou Mac. Pelo menos por enquanto, já que se depender de Phil Spencer, o multiplayer com o PS4 já estaria implementado.

Embalado pelo post de Spencer, a própria Epic Games também mostrou que está interessada em um cross-play entre os dois consoles.

O jogo será lançado primeiro no iOS, por meio de convites, em 12 de março, e chega ao Android nos meses seguintes.

Torne-se um patrão do site!

Vale lembrar que o jogo só funcionará em dispositivos que possuem o iOS 11 ou superior. Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp?