Ainda sem Aguirre, São Paulo enfrenta o CRB pela Copa do Brasil

Ainda sem Aguirre, São Paulo enfrenta o CRB pela Copa do Brasil

O CRB entra em campo nesta quarta-feira para encarar o São Paulo, no Rei Pelé, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar da vantagem, o Tricolor vai ao ataque para conquistar a classificação.

Na partida de ida, o time tricolor venceu por 2 a 0 jogando no estádio do Morumbi com gols do meia-atacante Valdívia e do lateral direito Éder Militão. "Construímos a vantagem no Morumbi, mas ainda temos mais 90 minutos pela frente".

O CRB volta a campo nesta quarta-feira para mais uma decisão na temporada. No Grupo A, o time alagoano está na segunda colocação, com sete pontos em quatro jogos (duas vitórias, um empate e uma derrota). O apoio da torcida será fundamental também. O camisa 21 atuou sob o comando de André Jardine no Sub-20 do Internacional e também no clube gaúcho viveu sua melhor fase da carreira, junto com Diego Aguirre. Já Jucilei retorna depois de perder cinco partidas em função de uma contratura na coxa direita. Estão fora do duelo em Maceió Sidão (aprimora forma física após contratura na coxa direita), Reinaldo (estiramento na coxa esquerda), Edimar (entorse no joelho direito), Hudson (dores na coxa direita) e Araruna (estiramento na coxa esquerda), além de Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito).