Zayn confirma fim de namoro com Gigi Hadid — Terminou

Zayn confirma fim de namoro com Gigi Hadid — Terminou

Os boatos já circulavam, sendo até notícia na imprensa, mas agora chegou a certeza.

O casal de celebridades Zayn Malik, 25, e Gigi Hadid, 22, anunciou nesta terça-feira (13) que se separou após dois anos de namoro. Tudo por causa da incompatibilidade de agendas. "Ela tem uma alma incrível", completou. "Amamo-vos a todos", escreveu o 'ex' One Direction no Twitter.

Pouco depois foi a vez de Gigi Hadid usar a mesma rede social para expressar a sua opinião e reafirmar esse respeito e carinho que continuam entre os dois. "Comunicados de términos sempre parecem impessoais porque realmente não há palavras para descrever a experiência vivida por duas pessoas ao longo de alguns anos - não apenas no relacionamento, mas na vida em geral". Eu sou eternamente grata por todo o amor, tempo e lições de vida que Z e eu compartilhamos. Não quero nada além do melhor para ele e continuarei a apoiá-lo como amigo pelo qual tenho um imenso respeito e amor. No futuro, o que tiver que ser será.

Os dois já tiveram idas e vindas, mas a fonte confirmou ao The Sun que "dessa vez a decisão é definitiva e mútua" e que os dois "ainda estão próximos e tem muito respeito um pelo outro".

Malik, que até publicava fotos com a sogra Yolanda, mostrou-se de tronco nu no Instagram, depois do anúncio da separação.