Sporting chegou, treinou e viaja para a Rep. Checa

Sporting chegou, treinou e viaja para a Rep. Checa

A comitiva sportinguista está desde terça-feira à noite na República Checa e quando chegou ao aeroporto de Praga tinha à sua espera meia dúzia de fãs checos que ansiavam por autógrafos dos jogadores verde e brancos.

William e Coates ficaram de fora, por suspensão, assim como Doumbia, Bruno César, Podence e Rafael Leão, que estão lesionados.

O quinteto formado por Piccini, Fábio Coentrão, André Pinto, Bruno Fernandes e Acuña, que falhou a deslocação a Chaves, para o campeonato, foi a grande novidade da comitiva.

O Viktoria Plzen-Sporting, da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa, irá ter a arbitragem do alemão Tobias Stieler.

Artur Soares Dias também vai estar esta semana na Liga Europa, apitando a partida entre o Lokomotiv Moscovo, de Manuel Fernandes, e o Atlético de Madrid.

O Leipzig, de Bruma, tenta levar de vencida o Zenit depois de um 2-1 no primeiro jogo, enquanto o Borussia Dortmund, de Raphael Guerreiro, procura evitar a 'surpresa' do Salzburgo, que na primeira mão venceu na Alemanha por 2-1.