'Neymar tem um futuro no Paris Saint-Germain', diz pai do craque

'Neymar tem um futuro no Paris Saint-Germain', diz pai do craque

"Ele está a fazer todos os possíveis para regressar mais cedo do que o previsto e esperamos que possa ainda jogar pelo PSG em jogos do campeonato e da Taça desta época", afirmou Al-Khelaifi uma altura em que têm aumentado os rumores que dão a saída de Neymar como um dado adquirido após a eliminação frente ao Real Madrid, nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, e o diretor esportivo, Antero Henrique, viajaram para o Brasil para visitar o atacante Neymar, que se recupera de lesão no pé direito, segundo informações veiculadas no canal TF1 e no jornal Le Parisien hoje (12).

A diretoria do clube espanhol teria, inclusive, sondado com o pai do craque brasileiro quais seriam as exigências do jogador para aceitar uma futura proposta. Durante esse tempo, almoçou no bandejão do local e brincou com as crianças praticantes de artes marciais.

De acordo com o El País, o Paris Saint-Germain estaria disposto a não medir esforços para contratar o treinador brasileiro, especialmente para agradar Neymar, convencendo-o, assim, a não deixar a equipe francesa. Eles podem não ser jogadores, mas que sejam bons homens, mulheres e pessoas. "Não é nada que queremos fazer por mídia ou publicidade, queremos fazer algo do nosso coração, é o mínimo, e eu acho que é muito importante fazer alguma coisa aqui", disse Nasser. Embora o PSG insista que a viagem não era urgente e que não estava planejado visitar a fundação do jogador, o presidente saiu mais do que satisfeito e muito confiante a respeito de Ney.

"Para nós como instituição, como família é uma honra receber o Nasser e o PSG no Instituto Neymar Jr".

"Eu fiquei muito feliz em ver ele depois da cirurgia, porque ainda não tinha encontrado com ele".