MortoCorpo estava no telhado de uma casa próxima a residência da vítima

MortoCorpo estava no telhado de uma casa próxima a residência da vítima

O menino Vitor Figueiredo Pexin, 10 anos, que estava desaparecido desde último domingo (10) foi encontrado morto em cima do telhado de uma residência nessa manhã, 13 de março. O corpo do jovem estava perto de uma antena parabólica e foi encontrado por populares devido ao avançado estado de decomposição.

Testemunhas ouvidas pelo Nova News logo após o corpo da criança ter sido localizado, afirmaram que o garoto estava sem roupas, no entanto, a Polícia Civil não confirmou o fato.

A moradora da casa relatou que constantemente está viajando e no último final de semana, estava em Dourados, retornando somente na noite de ontem (12). Assim que o corpo foi encontrado, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícias Civil, Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para a realização dos procedimentos necessários. O Jornal Midiamax entrou em contato com o delegado André Luis Novelli, que cuida do caso, que afirmou ser o caso de homicídio, morte violenta: "Dizer que o garoto subiu no telhado e morreu de causas naturais é pouco provável", disse Novelli.