Microsoft confirma presença na E3 2018 e divulga data da apresentação

Microsoft confirma presença na E3 2018 e divulga data da apresentação

Talvez mais interessante seja o que Tom Warren partilhou noutra mensagem, referindo que a Microsoft está a preparar "algo diferente" este ano.

Por enquanto, os detalhes sobre o que será apresentado na conferência são inexistentes, mas Ori and the Will of the Wisps e Crackdown 3 parecem ser apostas seguras. "Na verdade, será o nosso maior show até hoje".

Uma das companhias cuja apresentação está entre as mais aguardadas das edições da Electronic Entertainment Expo, a Microsoft anunciou que sua conferência na E3 2018 está agendada para o dia 10 de junho, às 17h00 no horário de Brasília. Esse é um local extremamente disputado e muito estratégico, pois fica localizado literalmente ao lado do Los Angeles Convention Center, onde efetivamente acontece a E3.

"Estas alterações - expansão da nossa presença, várias arenas, usar a totalidade do Microsoft Theater - dá-nos a oportunidade de juntar uma variedade de experiência Xbox num local principal e, mais importante que isso, permitir aos fãs perceber aquilo que temos planeado para 2018 e além de uma forma refrescante", escreveu a editora.

Estrutura é o que não vai faltar, mas agora resta saber qual será a qualidade do line-up apresentando. No último ano, além de mostrar o Xbox One X, a Microsoft fez uma excelente conferência, mostrando título Indies, AAA e alguns exclusivos.