Lu Gimenez elogia ex-marido em programa gravado antes da separação

Lu Gimenez elogia ex-marido em programa gravado antes da separação

Um dos motivos de uma grande briga entre Luciana Gimenez e o empresário Marcelo de Carvalho foi a compra de um lenço de grife, como publicou o colunista Leo Dias nesta quarta-feira (14). Sabe por que estão falando? Pintei o cabelo de loiro. Falou também, que o pessoal fala que ela bebe, porém, não é verdade: "O povo fala que eu bebo, eu não bebo". Não sei se isso é bom ou é ruim.

Apesar dos rumores de que, após o divórcio com Marcelo, que é presidente da Rede TV!, a apresentadora poderia deixar a emissora e ir para a Band, o Luciana By Night segue indo ao ar na Rede TV!.

- Eu vou receber colegas de emissora. "Eu não cozinho nada, meu marido cozinha bem", disse a apresentadora no programa gravado, enquanto no 'ao vivo', ela evitou ao máximo falar do ex. Ele cozinha super bem.

Após a separação, Luciana curtiu vagem em Paris, capital francesa, onde foi vista sem aliança, e colocou seu triplex à venda. Os dois são pais de Lorenzo, de 7 anos.

Luciana também é mãe de Luccas Jagger, de 18 anos, fruto de um relacionamento com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones.