Cianorte recebe o Inter para fazer história na Copa do Brasil

Cianorte recebe o Inter para fazer história na Copa do Brasil

O Cianorte tenta fazer história na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (14), quando recebe o Internacional, às 19h30 (de Brasília), no estádio Albino Turbay, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar, o Leão do Vale precisa vencer por três, ou mais, gols de diferença, sendo que gols fora de casa não contam na contabilização. O desafio não será fácil, já que o time gaúcho entra em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 2 a 0.

Apesar do porte do adversário e do resultado adverso na primeira partida, a torcida do Cianorte não quer perder a oportunidade de assistir ao embate de perto. Todos os 2.300 ingressos para o jogo foram vendidos e o Albino Turbay deve ficar lotado.

O técnico Marcelo Caranhato não poderá sentar no banco de reservas, pois foi expulso pro reclamação no Beira Rio. Quem ocupa o seu lugar é o auxiliar técnico Irineu Ricardo. O goleiro Silvio segue em recuperação de uma lesão, por isso o arqueiro João Gabriel continua entre os titulares.

O Cianorte vem de uma sequência de sete jogos em um mês, o que não serve de desculpa.

Cianorte João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Carrilho, Morelli e Richarlyson (Xavier); Maikinho, André Luis e Neto Costa. Internacional Marcelo Lomba; Fabiano (Ruan), Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Roger.