Apresentador da Globo, Max Fercondini se envolve em confusão no Rio

A situação ficou ainda pior quando ela se identificou e bateu de frente com Max. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o apresentador resolveu dar em cima de Maria Cândida Fonseca, filha de Cássia Kis, mas a moça estava acompanhada do namorado.

Max Fercondini está fora da dramaturgia da Globo desde 2013, mas vem trabalhando como repórter e apresentador do programa Como Será? A discussão tomou conta do lugar, levando a uma cena de pancadaria.

No meio da troca de agressões, Max Fercondini quebrou um dente e sofreu algumas escoriações. "O ator e apresentador Max Fercondini nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo".

Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa de Max Fercondini negou que o ator tenha iniciado a briga. Na quinta-feira 05 de outubro, os dois revelaram a notícia aos fãs.

O ator chamou a história da dupla de "linda fase": "Amanda e eu vivemos muitas aventuras e coisas maravilhosas ao longo desses nove anos juntos, que, com muita alegria, compartilhamos com vocês".