Youtuber é baleada na cabeça após briga de trânsito no Paraná

Youtuber é baleada na cabeça após briga de trânsito no Paraná

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta da 1h50.

A Polícia Civil chegou até a casa dos suspeitos, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná, porque uma pessoa que ouviu os disparos apontou a direção para onde o carro seguiu logo depois. Eles são irmãos e moram em Curitiba. Os dois acusados não têm passagem pela polícia a arma encontrada é registrada, legal.

Os dois rapazes foram levados à Delegacia de Pontal do Paraná, responsável pelas investigações, onde foram ouvidos.

Sobre a possível briga, Rosania afirmou que não existiu nenhum tipo de discussão com os integrantes do Citroen. Quando o carro dos acusados saiu da PR-412 para entrar no Balneário Canoas, o outro veículo o teria ultrapassado mas, segundo os suspeitos, teria dado ré.

Uma adolescente de 15 anos foi baleada durante uma discussão de trânsito.

Um dos disparos contra o carro atingiu, então, a vítima. A adolescente foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) de Praia de Leste, e depois, ao Hospital Regional do Litoral. Isabelly, ao se virar para ver o que estava acontecendo, acabou baleada na testa, logo acima do olho esquerdo.

O pai do amigo é Herbert Luiz de Félix, que dirigia o veículo. "Nós chamamos a perícia e fomos até a casa", disse o delegado Azor Pinto, coordenador da Polícia Civil na Operação Verão.

Segundo informações da Polícia Militar do Paraná, dois homens que estavam em outro veículo dispararam contra o carro que Isabelly e sua mãe estavam.

Em entrevista ao G1, nesta manhã, o advogado e amigo da família André Tavares falou sobre o que aconteceu. "O que ele alegou, em princípio, é que houve um desentendimento com relação a trânsito, um veículo teria fechado o outro, e isso teria resultado no disparo que atingiu a moça", explica.

A mãe de Isabelly, porém, usou a rede social da filha no começo da manhã para informar a morte cerebral da adolescente. A entrevista é para o canal dela, o Isa Top Show.

O canal de Isabelly no YouTube tinha cerca de 28 mil inscritos até esta quarta-feira. Os vídeos, conforme a própria youtuber descreve no seu perfil, têm entrevistas, atualidades, dicas de beleza e de moda, além de outros assuntos.