Tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x São Bento — Paulistão

Tudo o que você precisa saber sobre Corinthians x São Bento — Paulistão

A mesma formação já havia sido utilizada na atividade da última segunda-feira, quando o elenco trabalhou no gramado do estádio Itaquerão, que receberá o seu primeiro jogo em 2018.

Contra o Linense, Paulo Roberto iniciou com um ataque que não vinha atuando, Cavalo no comando e Diego no lugar de Maicon Souza, que apresentou, segundo o técnico, sinais de estresse.

O gramado novo, no entanto, pode ser um empecilho, principalmente no começo do jogo. Outro ponto de interrogação é no meio.

O Corinthians joga às 21h45, contra o São Bento, na Arena Corinthians. No meio-campo, Maicon Souza se recuperou de desgaste físico e disputa uma vaga com Diego Felipe.

O Corinthians foi derrotado pelo São Bento por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, dia 14, pelo Paulistão.

Na zaga, Douglas Assis segue se recuperando de contusão, e o João Paulo e Luizão devem continuar como titulares. O experiente zagueiro chegou do Fluminense credenciado como o substituto de Pablo, que não entrou em acordo para a prorrogação do seu contrato e retornou ao Bordeaux, da França.

O zagueiro Henrique foi relacionado pelo técnico Fábio Carille e pode fazer sua estreia pelo Corinthians nesta sexta-feira, contra o Santo André, pela sexta rodada do Paulistão. "Frio na barriga tem que existir sempre". É importante para nós, jogadores, ter esse frio na barriga. "Acho que estou preparado", afirmou. Insatisfeito com o desempenho do seu time na derrota diante do Santo André, o treinador deve sacar Pedro Henrique e Clayson e lançar Henrique e Marquinhos Gabriel em suas vagas. O time de Sorocaba é o quinto colocado na classificação geral, ficando atrás apenas de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Botafogo-SP.

Em boa situação no grupo C, do qual é vice-líder, o São Bento ficou devendo nas últimas partidas. Novorizontino, com oito, e Ferroviária, com seis, completam a chave.

Com 12 pontos, o Timão é o líder isolado do Grupo A, que tem ainda Bragantino e Ituano, ambos com sete pontos, e Linense, com quatro.