Santos tem dois jogadores pendurados para o jogo contra o São Caetano

Santos tem dois jogadores pendurados para o jogo contra o São Caetano

Após retornar ao Santos e fazer a sua reestreia no último sábado contra a Ferroviária, em Araraquara, "Gabigol" - como é chamado desde as categorias de base do time alvinegro - quer ver o estádio lotado em seu primeiro jogo no local contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Jair Ventura e o elenco acreditam que o Peixe está em evolução, mas precisa oscilar menos para transformar as atuações em três pontos na tabela.

Jair conta com os retornos de Alison e Copete, que estavam suspensos. Mesmo com uma promoção que baixou alguns ingressos de arquibancada (portões 7, 8 e 24) de R$ 20 para R$ 10, somente 1.581 ingressos haviam sido vendidos até esta segunda-feira (12).

Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Gustavo Henrique, David Braz e Caju (Copete); Alison, Renato e Vecchio; Gabigol, Eduardo Sasha e Arthur Gomes (Copete).

"O torcedor quer sempre a vitória, nós profissionais também, mas temos que ter um pouco de calma para este início de trabalho". Vamos entrar mais ligados.

Contra o São Caetano, o Santos abriu o placar aos 34min.

Com uma derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, e um empate em 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu, o Santos ainda não venceu como mandante neste Paulistão. O Azulão, com quatro pontos e saldo negativo de 7, tem a pior campanha entre as 16 equipes do campeonato. É o lanterna do Grupo B. Já o time do ABC paulista enfrenta a Ferroviária, sábado, às 19h (de Brasília), no estádio Anacleto Campanella. Enfrentar o Santos na Vila é sempre complicado, conheço muito bem. Neymar fez para o Peixe. Nenhum titular daquela partida permanece no alvinegro.

Helton Leite; Alex Reinaldo, Max, Sandoval, Bruno Recife; Diego Rosa (Rafael Costa), Ferreira, Vinicius Kiss, Chiquinho, Paulo Vinicius (Erminio); Marlon.