Santa Cruz definido para enfrentar Afogados com desfalques

Santa Cruz definido para enfrentar Afogados com desfalques

O goleiro segue com dores no abdômen e ainda não sabe se estará à disposição do técnico do Santa Cruz. Em 2018, o tricolores acumulam uma vitória, quatro empates e duas derrotas entre Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Pernambucano.

O técnico Júnior Rocha minimizou as ausências focando em ajudar e diminuir a pressão na entrada dos que vão atuar."São atletas importantes, mas acredito que o pessoal que vai substituir estão em um momento bom, estão acompanhando o momento do time, esses dias que nós trabalhamos (carnaval) foram muito produtivos, foi de evolução também, nos aspectos técnico, tático e físico". "Veio no momento certo".

Na partida desta noite, o Tricolor jogou melhor na maior parte do tempo. Alguns casos envolvem jogadores que aguardam parecer do departamento médico para atuarem.

No lance seguinte, o Santa Cruz teve ótima oportunidade para estender sua vantagem no placar: Jorginho acionou Robinho, que deixou a bola com Henrique Ávila. Outra baixa é reserva imediato na lateral direita, Ítalo, que pegou dois jogos de suspensão (automática mais um) pela expulsão no jogo contra o América e cumprirá a pena. Em coletiva de imprensa, o técnico Júnior Rocha comentou sobre a vitória.

Machowski sofreu uma lesão no músculo reto abdominal no último jogo na vitória contra o Treze. Já Vitor sentiu uma lesão muscular na coxa nessa mesma partida. Irá realizar exame de imagem, e se confirmada a lesão, a recuperação é rápida.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Afogados x Santa Cruz, pelo Pernambucano, terão apenas uma alternativa pela TV brasileira.

Será o primeiro duelo entre Afogados e Santa Cruz, o único do Trio de Ferro que jogará na cidade. Pedro Manta já completou esse ano no time do sertão e quer vôos ainda mais alto para a Coruja Sertaneja.