Sabrina agradece apoio de Duda no Carnaval: 'Cobriu meus machucados'

Sabrina agradece apoio de Duda no Carnaval: 'Cobriu meus machucados'

Sabrina se inspirou na polêmica fantasia de Luma de Oliveira, que, no Carnaval de 1998, no desfile da Tradição, vestiu uma roupa de pantera e usou o acessório com o nome do então marido, o empresário Eike Batista. Ela publicou duas fotos com o noivo, Duda Nagle.

Sabrina Sato não perde um dia de Carnaval.

Sabrina Sato, musa do Camarote Nº 1, em parceria com o CarnaUOL, arrasou novamente nessa segunda-feira, na Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em outro registro, Duda postou um vídeo do momento que Sabrina, no meio do desfile, vai até a grade para beijá-lo. A apresentadora, conhecida por passar mensagens positivas, inclusive de empoderamento da mulher, teria dado uma "boa fora" desta vez. "Isso não me diminui nem me faz submissa a nada nem a ninguém!", escreveu uma fã. Marisa Orth, ao sair pela Unidos da Tijuca com enredo em homenagem a Miguel Falabella, lembrou de seus tempos de Magda e escreveu "Caco" na peça, em alusão ao programa "Sai de Baixo". O nome da escola estava escrito no acessório, mas foi substituído pelo de Eike que, segundo Luma, foi para chamar mais a atenção na hora de ler.