Pantera Negra chega esta semana em 3D aos cinemas

Pantera Negra chega esta semana em 3D aos cinemas

Por Mike Sant'Anna → Estamos nos aproximando da estreia do primeiro filme da Marvel Studios deste ano, já que faltam aproximadamente uma semana para a estreia de Pantera Negra nos cinemas. O principal (e melhor) é Três Anúncios para um Crime, que concorre em categorias importantes, como melhor filme, ator coadjuvante e atriz. As tribos que compõem o reino são reunidas, entre elas os Jabari, que não estão de acordo com o atual governo. O príncipe recebe o aval de Okoi (Danai Gurira), a chefe da guarda de Wakanda, e de Nakia (Lupita Nyong'o), a paixão do Pantera Negra, que quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue (Andy Serkis), que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Wakanda no radar da S.H.I.E.L.D. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim.

A tímida Laura (Carey Mulligan) acredita ter tirado a sorte grande quando encontra Henry McAllan (Jason Clarke), um homem um pouco bruto, mas interessado nela. Enquanto Laura enfrenta dificuldades para se adaptar à vida rural, ela é confrontada com uma família negra, os Jackson, responsáveis por ajudar no trabalho pesado com o plantio e a colheita.

O drama de guerra trata de um assunto pouco retratado nesse período histórico: o violento conflito de etnias, gêneros e classes sociais que acontece no Sudeste dos Estados Unidos.