Lucas Moura celebra estreia pelo Tottenham: "é o começo da minha história"

Lucas Moura celebra estreia pelo Tottenham:

O futebol europeu volta a ter jogos pela Liga dos Campeões nesta terça, dia 13 de fevereiro.

"Se alguém achava que a Juventus ia vencer por 4 a 0, estava completamente equivocado, maluco".

No entanto, ele destacou a força da equipe e se mostrou otimista para o jogo decisivo contra os ingleses, que será disputado em 7 de março no icônico estádio de Wembley.

'Começamos mal a partida, sobretudo porque sofremos o primeiro gol e depois outro, de pênalti.

O City fez o esperado diante do Basel, tamanha a diferença de qualidade entre as duas equipes.

Para o compromisso de hoje, o Manchester City, segundo notícias da "BBC", terá à disposição o alemão Sané, o inglês Fabian Delph e o espanhol David Silva, que estavam lesionados. Isso permitiu ao Basel um pouco mais de espaço para algumas jogadas ofensivas, mas nada que desse muito trabalho ao goleiro brasileiro Ederson. E parou por aí.

As outras partidas de ida das oitavas de final serão disputadas em 20 e 21 de fevereiro, com um duelo estelar entre Chelsea e Barcelona como destaque.

Parecia que a terça-feira seria totalmente da Juventus.

'A Juventus é uma equipe que pode ganhar em qualquer lugar.

Os oitavos de final da 'Champions' seguem na quarta-feira, com os encontros FC Porto-Liverpool e Real Madrid-Paris Saint-Germain. Apesar disso, antes de a bola rolar, a Juventus ficou em desvantagem.

Ainda invicto na competição, o Tottenham encerrou sua participação no Grupo H como líder, em um grupo que ainda tinha Real Madrid, Borussia Dortmund e Apoel. Logo no primeiro ataque, Pjanic cobrou falta ensaiada e tocou à meia altura para frente. O argentino camisa 9 da Juventus converte a cobrança e marca o seu segundo tento na partida. Ainda na primeira parte, aos 35 minutos, Harry Kane fez o 2-1 e, na segunda metade, Eriksen repos a igualdade no marcador. No último minuto da etapa inicial, Douglas Costa foi derrubado por Aurier dentro da área. Mas acertou o travessão.

A chance desperdiçada não desanimou a Juventus para o segundo tempo. O time mandante aproveitava o apoio da torcida, pressionava e criava boas oportunidades. Com 16 pontos, a equipe foi também o time que mais pontuou na fase de grupos na atual temporada.