Juliana Paes é assaltada quando seguia para desflar na Sapucaí

Juliana Paes é assaltada quando seguia para desflar na Sapucaí

A informação é do site O Dia. Eles pediram para o carro parar e reconheceram a global. Eles levaram apenas os celulares dos passageiros.

Além de Juliana, o músico Moacyr Luz foi outra vítima dos criminosos no caminho em direção à Sapucai. No post, ele detalhou que os assaltantes estavam armados com fuzis. O músico afirmou que embora saiba que o local é perigoso, esperava que, com o movimento, nada aconteceria. A atriz chegou por volta das 22h, quando a Portela já atravessava a avenida, e ficou em um lugar mais reservado.

Depois de 10 anos e um 2017 arrasador em "A Força do Querer", Juliana Paes voltou a pisar na Sapucaí como Rainha de Bateria. Eu tava com saudade disso daqui.

Quem nunca perde o trono destes desfiles é Juliana Paes, de 38 anos, ela que é, mais uma vez, a principal figura deste Carnaval.

Em sua rede social, o cantor Dinho Ouro Preto, relatou que no último domingo (11), ele presenciou uma tentativa de assalto ao caminhão da banda que ele faz parte. "Isso a trinta metros da frente do ônibus", escreveu ele.