Jogador do Juazeirense morre após passar mal durante treino da equipe

Jogador do Juazeirense morre após passar mal durante treino da equipe

O presidente do clube baiano, Roberto Carlos, afirmou que foi ao cartório de Petrolina nesta quarta-feira dar entrada no procedimento para liberação do corpo. Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu.

O meia chegou ao clube de Juazeiro do Norte em dezembro de 2017, pelo qual disputava o campeonato baiano.

Danilo Caçador, que é natural da cidade de Bauru, no estado de São Paulo, era casado e deixa um filho de 10 anos. ainda não há informações sobre o local de sepultamento do atleta. O atacante passou mal durante um treino da sua atual equipe, o Juazeirense-BA.

Antes de chegar ao Juazeirense, Danilinho passou por Chapecoense, Figueirense, Atlético-GO, Cuiabá, Itumbiara, Icasa e jogou a Série C do Brasileiro no ano passado pelo Remo, do Pará. "A Família Chapecoense reitera os agradecimentos por todos os serviços prestados por Danilinho a nossa instituição e estende a solidariedade por esta grande perda a todos os familiares e amigos". O camisa 10 da equipe estava à beira do campo, observando seus companheiros, quando se sentiu mal. Imediatamente, o jogador foi levado ao hospital mais próximo, o Memorial de Petrolina.

"É com muito pesar que a Sociedade Desportiva Juazeirense comunica o falecimento do atleta Danilo Caçador, 32 anos". A causa da morte não foi confirmada pelos médicos do Hospital Memorial de Petrolina.

"Estamos prestando todo o apoio a família do atleta e o clube fará todos os procedimentos necessários".