Já nasceram as gémeas de Ivete Sangalo: 'nossas meninas são muito maravilhosas'

Já nasceram as gémeas de Ivete Sangalo: 'nossas meninas são muito maravilhosas'

O registro que alcançou milhões de curtidas nas redes sociais mostra Helena, Marina e Ivete ainda na sala de parto.

Casada com o nutricionista Daniel Cady desde julho de 2008, Ivete é mãe de Marcelo de apenas 8 anos. Meu parto foi maravilhoso, tudo tranquilo, tenho muito leite e as orações chegaram.

Durante poucos minutos a cantora conversou com fãs e jornalistas que estavam de plantão no local e revelou que terá alta na quarta (14).

Foi no Hospital da Aliança, em Salvador, no Brasil, que 'Veveta' voltou a ser mãe de duas meninas, cada uma com 3 quilos. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. "E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade!"

Em sua conta no Instagram, a cantora fez uma postagem comemorando a chegada das filhas: "A minha felicidade não cabe dentro de mim", disse. As gémeas nasceram com cerca de 2,5 kg cada de cesariana. @danielcady ❤️ nosso sonho está só começando.

Para comentar na página você deve estar logado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.