Herrera: "Confiamos que podemos passar o Liverpool"

Herrera:

João Carlos Teixeira, jogador do FC Porto emprestado ao SC Braga, acredita que a equipa de Sérgio Conceição tem condições para eliminar o FC Liverpool e seguir para os quartos de final da Liga dos Campeões, e diz esperar "um jogo aberto" esta quarta-feira no Dragão. Com o resultado, os ingleses praticamente garantiram vaga na próxima fase da competição.

Os Reds voltam à campo no dia 24, contra o West Ham, pelo Campeonato Inglês.

O jogador desvalorizou também o facto de jogar a segunda mão em Anfield Road, mas considerou que marcar fora poderá ser um bom indicador, por contar mais do que se o fizer em casa.

O Liverpool respondeu em chute cruzado de Mané, sem muita pretensão. Não nos podemos esquecer que o Liverpool é o segundo melhor ataque em Inglaterra, foi o segundo melhor ataque na Champions League com jogadores muito fortes e que desequilibram o jogo de um momento para outro, mas também tem as suas fragilidades e é isso que vamos tentar querer aproveitar. No rebote, Salah deu um balãozinho e tocou de cabeça, esbanjando categoria, 2 a 0 no marcador, foi o 30º gol do egípcio na temporada. Quatro minutos depois, veio o segundo gol. Foi o último lance de perigo na primeira etapa, que terminou em 2 a 0 a favor dos visitantes.

O goleiro José Sá ainda caiu para defender, mas falhou feio e viu a bola passar por baixo de seu corpo antes de entrar.

Após o quarto gol, Klopp acabou fazendo alterações na equipe para dar consistência a defesa e poupar alguns atletas, como Firmino, que fez belo jogo e acabou sendo substituído.

O grande nome da partida foi o senegalês Mané, que marcou três gols.

No grupo seguem, assim, Karius, Mignolet, Ward, Grabara, Clyne, Van Dijk, Lovren, Gomez, Klavan, Moreno, Robertson, Matip, Alexander-Arnold, Wijnaldum, Milner, Henderson, Lallana, Oxlade-Chamberlain, Can, Woodburn, Firmino, Salah, Mane, Ings, Solanke.