Colisão entre ônibus da Guanabara e carretas deixa mortos e feridos

Colisão entre ônibus da Guanabara e carretas deixa mortos e feridos

Um ônibus e duas carretas se envolveram em um acidente na manhã de hoje (15), por volta das 8h30, na BR-020, em Formosa, Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros de Formosa, ao menos cinco mortes já estão confirmadas. O impacto abriu um buraco em uma das laterais do coletivo e muitos passageiros ficaram feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), havia 43 passageiros a bordo e pelo menos seis pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas no acidente.

Os Corpos de Bombeiros dos estados de Goiás e do Distrito Federal, além de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram ao local para prestar socorro aos feridos.

A assessoria de imprensa da empresa Expresso Guanabara, sediada em Fortaleza (CE) e responsável pelo ônibus, informou que o veículo saiu da cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba com destino a Goiânia.

O Corpo de Bombeiros do DF transportou as vítimas para os hospitais de Base, Sobradinho, Paranoá e Planaltina. A batida aconteceu entre os distritos de JK e Bezerra, na altura do km 45.

A pista foi interditada nos dois sentidos e sete ambulâncias seguiram para o lugar. Militares da corporação e agentes da PRF também seguem no local, dando apoio às equipes de Goiás e controlando o tráfego.

De acordo com a PRF, o trecho onde houve a colisão é de pista simples.