'BBB 18': Enquete do EXTRA aponta Ana Paula eliminada

'BBB 18': Enquete do EXTRA aponta Ana Paula eliminada

Na conversa, ela revelou que o fato de ter adoecido na segunda semana de confinamento prejudicou seu jogo no reality show: "Na primeira semana eu falava com todo mundo!" A eliminada, porém, foi Mara, com 55,45% dos votos.

A estudante, que nasceu em São Paulo, mas mora em São José (Santa Catarina), disputou o paredão com Paula e a família Lima (Ana Clara e Ayrton, que disputam o jogo como um só participante). No trabalho, na escola.

"A gente não pode cair na armadilha de rejeitar ainda mais quem já foi rejeitado", disse o apresentador.

Ana Paula, amarga com mais de 80% de rejeição, conforme resultados parciais divulgado na internet. Algo que o sexólogo aceitou, afirmando que o que acontece na casa, permanece. A repórter exibiu o vídeo da promessa e Ana Paula atacou a loira: "Me botaram de leva e traz".

Nas redes sociais, muita gente comemorou a saída de Paula da atração global, já que ela ficou conhecida por ter uma voz estridente, uma das reclamações mais recorrentes dos espectadores.

Ana Paula foi eliminada do "BBB18" com 89% dos votos, um número alto em níveis de rejeição, considerando que se tratou de um paredão triplo. Tem algum problema psicológico, ou algo do tipo? Pra que aquele teatro todo, então? "Foram criando barreiras por causa da briga com o Mahmoud e eu tinha vergonha de conversar sobre isso porque eu sabia que aquela mesma pessoa que eu iria conversar votaria em mim", justificou a ex-sister.