Atlético-MG faz proposta para Fábio Carille, técnico do Corinthians, que recusa

Atlético-MG faz proposta para Fábio Carille, técnico do Corinthians, que recusa

Nesta quarta-feira, o clube mineiro fez uma sondagem ao técnico Fábio Carille, campeão estadual e brasileiro pelo Corinthians e, atualmente, com contrato até o fim de 2020 com os paulistas.

"Nada de proposta como estão falando". Foi uma sondagem normal, li algo sobre ter sido antiético... "Tenho certeza de que se eu tivesse aberto a conversa, o Atlético procuraria a diretoria do Corinthians", acrescentou. "Como não abri, parou por aí", disse o treinador do Corinthians sobre a informação divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. Pelo menos é o entendimento do técnico Fábio Carille, que viu o Timão perder a segunda partida em sequência no Paulista 2018, desta vez para o São Bento, jogando na Arena. Em dezembro de 2016, foi efetivado na função e teve sucesso já na primeira temporada.

Enquanto não acerta com um novo treinador, a equipe é treinada pelo auxiliar técnico Thiago Larghi, que comandou o time na derrota por 2 a 1 para a Caldense, no último sábado (10). O vínculo vai até o fim de 2019, com possibilidade de renovação por mais um ano.

A notícia da recusa foi um prato cheio para os corintianos, que aproveitaram para fazer piada e criarem memes para brincarem com o Atlético-MG. Os resultados e o desempenho do time não estavam agradando aos dirigentes.

O Atlético, através de Alexandre Gallo, reinicia a busca por um treinador depois de ouvir não de dois postulantes ao cargo: Cuca e Abel Braga.