Após forte chuva, postes de iluminação da Ilha do Urubu desabam

Após forte chuva, postes de iluminação da Ilha do Urubu desabam

Rio de Janeiro, RJ, 15 (AFI) - Duas torres de iluminação da Arena Luso-Brasileiro, também conhecida como Ilha do Urubu, desabaram na madrugada desta quarta para quinta-feira com as fortes chuvas que recaíram na cidade do Rio de Janeiro. A troca do Maracanã para a Ilha foi um pedido do próprio Rubro-Negro, que entende que os shows de Phil Collins e Foo fighters podem prejudicar o gramado do Maraca.

A forte chuva que caiu sobre o Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira, causando muitos transtornos em toda a cidade e deixando quatro vítimas, provocou o desabamento de dois postes de iluminação na Ilha do Urubu, estádio do Flamengo na Ilha do Governador. As torres estavam localizadas entre as arquibancadas dos setores Oeste e Norte e Oeste e Sul.

Pela manhã, o Flamengo divulgou uma nota explicando o que aconteceu e afirmando que já tem profissionais no local avaliando os a situação.

Uma equipe técnica do Flamengo analisa os danos e prejuízos.

Punido devido às confusões causadas na final da Copa Sul-Americana, o Flamengo tem marcado jogo com portões fechados na Ilha do Urubu no próximo dia 28, contra o River Plate, pela Libertadores. Ao longo do dia atualizaremos as informações' A tempestade também fez estrago na Ilha do Urubu.