Fátima Bernardes fica sem graça em papo sobre namoro

Fátima Bernardes fica sem graça em papo sobre namoro

Convidados para participar do Encontro com Fátima Bernardes desta quarta (31), Sheron Menezzes e Arthur Aguiar, aliás, chegaram a aproveitar a ocasião para "opinar" sobre o que o relacionamento está fazendo, na vida da apresentadora.

"As pessoas de casa estão me pressionando aqui. Hein, papangu?", perguntou Lair, brincando com Fátima, que passou os últimos dias curtindo festas à fantasia com o namorado, Túlio Gadêlha, em Pernambuco. Você acredita em destino, no amor, nessas coisas do acaso?

Surpresa com a pergunta, ela não se esquivou e respondeu: "Eu acredito no amor, certamente". Agora, acredito que tem determinados momentos da vida em que você está pronto para enxergar determinadas coisas. "Em outros momentos, não", declarou a apresentadora, antes de também falar um pouco sobre o início de sua relação com Túlio.

Ela disse que já conhecia o amado há um tempo como amigo, mas mudou a forma de enxergá-lo. E aí, é naquele momento. Eu já tinha encontrado essa pessoa e não tinha acontecido nada, eu acho que não estava pronta. Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto. "Eu acho que a disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", concluiu Fátima. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados.