Ex de Naldo, Moranguinho e Branka Silva, briga feio em rede nacional

Ex de Naldo, Moranguinho e Branka Silva, briga feio em rede nacional

A noite desta segunda-feira (29), revelou um novo episódio entre Branka Silva e Mulher Moranguinho, ou Ellen Cardoso, escreveram outra triste página de uma relação completamente conturbada criada por #Naldo Benny. O clima ficou bastante quente entre Branka Silva, ex de Naldo, e Mulher Moranguinho, que brigaram em rede nacional. Durante o programa, Luciana Gimnezes comentou sobre a relação conflituosa entre Branka e Pablo Jorge, filho do ex-casal. Foi neste momento que Moranguinho teria ligado na produção do Superpop para entrar por telefone na atração.

Gimenez questionou se era verdade e a mãe de Pablo disse que não o procurou porque estaria sendo processada pelo próprio filho, depois que ela deu a primeira entrevista à Rede TV. Chegou a dizer que o menino, quando morava com ela, teria parado de estudar, mas isso foi contraposto por Branka, que disse que se Ellen continuasse, ela teria que provar o que estava falando.

Branka estava presencialmente no programa, como convidada e #Ellen Cardoso ligou ao vivo e pediu para dar sua versão. A modelo, conhecida como Mulher Moranguinho, deixou a atração depois de ouvir as declarações de Luciana Gimenez sobre as acusações de agressão do funkeiro.

Tentando conter as emoções, Gimenez disse que elas precisavam lembrar que eram vítimas de Naldo, o verdadeiro vilão da história, que tinha batido nas duas. Neste momento, não se sabe se a ligação caiu ou se Moranguinho desligou o telefone na cara da apresentadora. De quebra, a moça procurou a delegacia e fez uma denúncia. Desculpa, eu não estou querendo falar mal do seu marido [Moranguinho], mas ele socou um monte de mulher. Eles já teriam se encontrado, inclusive! "Eu acredito que ele pode mudar, sim, eu torço pela família, mas ele não é santo, vamos falar a real".

Vale salientar que as duas já acusaram Naldo de agressão. Os comentários da publicação foram bloqueados.